sexta-feira, 15 de maio de 2009

Tênis Reebok Sly DMX Extreme tam. 37

VENDIDO para SÍLVIA FERNANDA - Fortaleza-CE
EC895285347BR
Silvinha: "Lindíssima, meu tênis chegou, e é tudibom! Super-novo, lindo, confortável-ficou perfeito! Adorei, espero comprar muito mais de ti! Beijos, Sil."
Eu quem agradeço, Sílvia! Beijos.



Mais um daqueles calçados que eu compro e que o meu "pezinho chatinho" não me deixa usar.
Minha intenção era começar a fazer ginástica a sério...hehehehe. Pelo jeito terei que continuar usando meus outros tênis velhos e amaciados ou não fazer ginástica...;-)

Gente, ele foi usado pouquíssimas vezes. Fiz esteira umas duas vezes, passeei no parque outras duas e acho que só. Está conservadíssimo, limpo, sem odores. É um tênis super maravilhoso, com amortecedores modernos, da linha Running da Reebok. Estive pesquisando este modelo - tem que pesquisar pelo modelo exato, pois tem bastante variedade dentro da linha DMX- e no site das Americanas está por R$ 399,00. Em outros sites os preços dos novos variam de R$ 250,00 a 499,99.

O meu sai por R$ 150,00 + frete

2 comentários:

  1. Eu gostei do tenis quer negociar?
    alessandrapji@hotmail.com
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, tenho muito interesse... Quanto sai para o cep. 60165-010? bjinho,
    silvinhafernanda@uol.com.br

    ResponderExcluir