quinta-feira, 14 de maio de 2009

Sandália/Tamanco "LUZ da LUA", tam 38










Linda sandália, cor creme, tam 38, de camurça(?)...não tenho bem certeza do material. Mas, é sem dúvida, de excelente qualidade. A foto não faz jus à beleza!
Comprei no impulso, achei linda, mas deixei parada em casa. Acontece que quando fui usar, senti apertar um pouco em cima dos meus "dedinhos" delicados (rs, rs,rs). Nem cheguei a sair com ela, só de calçar em casa, enquanto me arrumava. Senti que não dava para mim. Como já passou o prazo para troca na loja...então estou vendendo. Quem tem um pé "normal", com certeza vai achar uma delícia esta sandália. Ela é super confortável e pega bem o pé. Salto 10 cm, com plataforma "coberta" de 2cm na frente, que vai diminuindo gradualmente até a frente.
Valor de compra: R$219,90
VENDO por R$ 160,00+ frete!!!!
Uma pechincha!

3 comentários:

  1. Nossa, de fato é maaaravilhosa. Mas usa-se ela vestindo o que? Maravilhoso seu becho, :D e pode deixar que aviso minha mae sobre a sandalia, ela adora essa marca. Muito bom gosto. (:

    ResponderExcluir
  2. Oi, Helôo. Obrigada pela visita!
    Fica linda com calça, vestido, corsário, short, saia...Ela combina com praticamente tudo e a cor é super coringa.

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!

    Tu viu que apareceu no Vitrine???

    http://vitrinevirtual08.blogspot.com/2009/07/abotinadas-no-verao.html

    Muito legal!!!

    B'josss***!!!

    ResponderExcluir